LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Paramotor Luciana Kawakami



Boa noite meninas!!!!

Nossaaaa... quero muito que vejam minha aventura no ar... rsrsrsr faz um tempinho esse vídeo, mas foi muito legal !!! Adorei e fiquei muito feliz com essa experiência!!! No meu blog, tem uma página onde está escrito "Vídeos", lá vou postar sempre algo interessante: aventuras , esportes e viagens, matérias que acho legais e outras que eu vou  participar. O legal disso é a oportunidade de me conhecerem melhor, saberem um pouco mais sobre mim, ok? Vamos dividir as informações, curiosidades e interesses. Gosto e preciso da participação de vocês, para criar um Blog interessante e interativo, certo?

Nessa página tem outro vídeo meu, porém filmado do alto, das alturas... rsrsrs bem legal, e fácil para quem vê, porém eu fiquei com a adrenalina nas alturas mesmo... manobras, piruetas tudo junto e misturado! Amei.. e a qualquer momento vou me arriscar em nova aventura! Espero que gostem, bjosss e uma ótima noite para vocês!!!! Até a próxima... e obrigada !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!