LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Programa Sempre Bem - Como controlar a oleosidade da pele



Olá ....

Boa tarde!!! Devido a vários pedidos sobre pele oleosa, aos poucos vou falando e mostrando matérias interessantes e úteis para as pessoas que sofrem com a oleosidade da pele. Existem alguns produtos e marcas que eu gosto muito, e vou fazer uma relação para dar dicas para vocês, mas sempre dizendo que devemos procurar um dermatologista, pois cada caso é um caso, ok? No decorrer das matérias  falando sobre produtos legais e dicas para vocês.

A alimentação, o seu dia e época da vida , também podem causar a oleosidade e o aparecimento de acne. então volto a dizer que cada pessoa, tem que tratar a pele de acordo com o seu caso, viu ?

Bom , ainda estou montando para vocês uma série de reportagens e dicas de tratamentos para pele oleosa, inclusive falando sobre maquiagem , alimentos e várias coisas interessantes, aguardem que vou ajudar com várias informações.

Espero que gostem e mandem suas dicas , sugestões de matérias, comentem, que eu gosto muito e me ajuda a fazer um blog interessante para vocês. Que essa é a idéia principal aqui, certo? Que meu blog, seja legal para vocês e que sempre encontrem informações de interesse e que ajudem de alguma forma,tá?

Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!