LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Olá meninas...

Tudo jóia? Não sei se vocês sabem, mas eu fabrico várias peças em cartonagem, carteiras , kits femininos, e hoje eu vim aqui para divulgar esse meu trabalho com vocês. Tenho uma loja virtual, muito fofa, no Elo7 e outra no loja2, que inclusive tem o link no blog, para vocês conhecerem. Em alguns momentos vou colocar umas fotos dos meus trabalhos aqui em nosso blog, ok?

Quem gostar me mande mensagens e sugestões, pois eu adoro as idéias de vocês! Todas as mensagens eu leio com o maior carinho e respondo a todas!

Espero que gostem do meu trabalho! E estou escolhendo alguns outros trabalhos relacionados a moda, beleza, e peças criativas e bonitas que vou divulgar aqui no blog, e em minha página, pois acho muito interessante a troca de informações e de idéias! Todas as novidades são bem vindas!!!

Um  beijo e até +... Espero que gostem!!!







2 comentários:

  1. Parabéns você tem talento, achei muito bonita as suas carteiras :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... que legal que gostou! Obrigada!!! Convido você a conhecer a minha loja virtual, ela é bem fofa, acredito que tem muitas coisas legais por lá também! Depois me conte o que achou, viu? Bjosss

      www.vitrine.elo7.com.br/yande/

      Excluir

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!