LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oie...

Separei algo para vocês sobre tendências de esmaltes, cores dessa estação, que são bem lindas ! Espero que gostem! Havia prometido falar hoje sobre maquiagem, mas acabei de chegar de um curso e meu dia hoje está numa correria sem igual, pois daqui vou fazer um trabalho novamente. Então para não deixar de postar algo bacana , separei  o vídeo que viram e esses tons lindos de esmaltes, e se tiverem dúvidas nas cores , podem  me perguntar , viu? Amanhã eu faço um post bem interessante de maquiagem para vocês, para ser algo legal !


Adoro o vermelho, sempre uso e da um poder esse tom!!! Amo!!!




Esse inclusive eu estou usando hoje é lindo! Reparem que os tons nude estão em alta !!!



Adoro esses metalizados !!! 



Esse azul  é demais !!!!



Gosto de todos esses tons e podem apostar estão com tudo nessa estação viu ? Espero que gostem das dicas. Bjosss!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!