LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estrelas - Glória Kalil dá dicas de como fazer uma mala de vi...



Gente!!!! Para tudo!!!! rsrsrsr...

Não sei vocês , mas eu , faço a maior confusão na hora de arrumar uma mala, quero levar tudo, confesso , que sou um horror nessa parte. Então achei esse vídeo e gostei, amei!!!
Vou compartilhar com vocês , tomara que seja tão bom quanto foi para mim, bjim!!!!

2 comentários:

  1. Não consigo me achar ao fazer as malas!!! Adorei o vídeo!... Estu repassando as amigas. um Bjuuu!!! Carla de Vitória - ES

    ResponderExcluir

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!