LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Moda Elegance Plus Size.

Meninas ,

Todos os lugares que vou e comento que trabalho com moda, me perguntam: e a moda para quem está um pouco acima do manequim 38? Esqueceram de nós? Então resolvi falar um pouco sobre as dificuldades que existem em encontrar roupas legais e lindas para elas.

Hoje as mulheres estão vaidosas e nem sempre tem um manequim das passarelas, e não deixam com isso de serem sensuais , bonitas e atraentes. Existe uma coisa que acho interessante em todos nós que é a personalidade e o estilo de cada um. Levando isso em consideração e sabendo usar o que temos de melhor ; estamos bem. Ainda estou fazendo uma pesquisa bem legal de marcas , lojas e como comprar as tão sonhadas roupas ! Não vou deixar vocês sem informações, aguardem o retorno dos contatos que fiz com algumas marcas para divulgar no blog,ok? Tenho certeza que é um começo e que não vão decepcionar !

http://www.youtube.com/watch?v=e1YqEapuVTA&feature=player_detailpage

Meninas olhem esse link !!! Ele é tudo de bom!!!Observem , que ele tem as tendências de verão, as cores, e tudo com bom gosto e estilo! Adorei! Vou colocar mais opções para vocês , endereços preciosos também. Coloquei esse link para verem que é possível encontrar peças que atendam as suas necessidades.Bjus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!