LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Making of Leandra Leal • Verão 2015 • AREZZO



Boa tarde....

Conforme prometi , mais um vídeo para completar o que postei ontem. Esse é o Making of  da campanha da Arezzo. Achei interessante mostrar, por ter outros modelos que estão em alta e não foi editado no outro vídeo. As alpargatas,são um exemplo,  as listras, e outros. Além de achar muito legal todo esse preparo das equipes , todo empenho que é feito para divulgar uma marca.

Mais uma vez destaco a maquiagem, os tons nude, em todo o visual da atriz Leandra Leal. Na minha opinião, passa um ar sofisticado e leve ao visual. Que acho muito bacana!

Adoro as cores também... viu pessoal? Ainda mais no verão que é alegre e que podemos nos soltar um pouco mais, aquele ar de saúde, da cor, do calor ! Todos nós  por querermos ficar bem, ousar em nossos biquínes , procuramos as academias, as pistas de corrida, as praças para nos manter  em forma! É todo um contexto, um visual que fazem do verão, uma temporada muito gostosa!

Bom, voltando ao vídeo, observem as bolsas saco, os tons nude nas sandálias, enfim , maquiagem , esmaltes.

E muito legal também , são as sandálias com amarrações, que pegam no tornozelo, que é muito feminino e acho lindo ! Uma opinião pessoal minha, certo? Gosto muito do branco... acho lindo! O contraste de preto e branco me encanta! Bolsas com esse detalhe, top!

Volto a dizer, também sobre as alpargatas, que estão em alta, listradinhas, lindas! Vou brincar agora, mas não é para me acharem velha não viu? rsrsrsr
Nossaaa... já usei demais essas alpargatas!!! Como a moda é um vai e vem né? Adoro isso! No mais, ousem meninas, ainda mais que hoje é sexta!!! rsrsrss

Espero que tenham gostado desse vídeo e breve vou dar outros exemplos e separar muitas coisas boas para nós.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!