LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Receita - Vitaminas para beber antes e depois da muscu...



Olá...

Que calor é esse que está fazendo nossaaaa.... !!!! Minha cidade precisa de chuva urgente!!! Acho que todos nós estamos torcendo para isso em todos os lugares né?

Bem... Eu adoro os vídeos da  Doutora Liliane,  são dicas muito boas e saudáveis que  seguindo certinho , a melhora é grande! Claro que todos devem ir a um nutricionista, pois cada caso é um. As pessoas tem metabolismos diferentes e tal... mas essas vitaminas não vão ser ruins a ninguém.

Eu,  que  daqui a pouco, estou  indo malhar, cuidar da minha saúde. Decidi compartilhar com vocês essa dica para os treinos, antes e depois, achei muito bacana e vou  fazer hoje para provar, que tal? Me deu água na boca... hummm...

Afinal depois de um dia de trabalho corrido e produtivo, nada melhor que  tentar relaxar um pouco né? E para mim uma corrida é tudo de bom, para a mente e o corpo. Comecei semana passada ainda estou me adaptando, mas chego lá...

Me deu água na boca... hummm...

Então, para os que gostam de uma malhação vamos provar essa delícia de vitamina! Nutritiva, saudável e muito melhor que muitos produtos usados ultimamente pelas pessoas. Cuidar da saúde com alimentos mais naturais e refeições balanceadas ainda é o melhor para todos na minha opinião. Vamos lá?

Espero que gostem da receitinha...

Bjokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!