LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bolsas !!!!!

Olá...

Hoje venho com idéias e fotos de looks , onde as bolsas dão  todo estilo ao visual !!!

Percebo muito em algumas pessoas dificuldade em usar as  bolsas carteira e na verdade elas estão em alta,
podem ser usadas com várias peças do seu armário e vão desde as mais básicas até as mais sofisticadas!!!

As pessoas me perguntam se a bolsa carteira é para ser usada em festa.  Não só em festas!!! Você pode usar com shorts, vestidinhos, vários looks que não sejam de festa, para ir a um barzinho ou um lugar bem básico.

Se quiser ir a uma festa, um casamento você vai escolher uma peça com esse foco, mas existem vários tipos de bolsas!!!  Depende do estilo que  você vai optar para  montar o seu look. Então usem a imaginação e aproveitem! Hoje existem várias peças diferentes e lindas no mercado!

Como vocês sabem, eu trabalho com bolsas em cartonagem e nesse segmento  procuro sair do usual, das peças que vejo sempre nos vídeos, que geralmente são com chita, ou tecidos de algodão. Quero uma bolsa que tenha a minha cara, meu estilo. Procuro inspiração em tudo que vejo e em materiais diferentes.

Separei umas fotos, para mostrar que vocês podem usar e abusar das bolsas sem medo de errar, ok? Dando um charme todo especial a sua produção.  E nessas fotos escolhi modelos  bem usuais, para vocês verem que não tem mistério. Você não tem que ir a uma festa para poder usar uma bolsa carteria .








Bjossss meninas...

Aguardem que vou postar fotos da minha coleção e também um vídeo para ensinar você a criar sua peça personalizada!!!! Até +...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!