LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Olá meninas,


Que saudade de falra com vocês!!!!! Faz um tempinho que não escrevo nada no blog, viajando e com muitas novidades, passei um tempinho bem corrido esses meses. Hoje quero deixar aqui para vocês minha passagem pelo programa da Ana Maria Braga, os meus vídeos. Espero que gostem e curtam, ok? Essa semana volto a publicar matérias interessantes para vocês novamente. Me desculpem a ausência, viu? Bjosss

https://www.facebook.com/photo.php?v=766168560065382

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/ana-maria-braga-recebe-luciane-nunes-no-mais-voce/2971554/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!