LUCIANA KAWAKAMI

Minha foto
Olá !!! Seja bem vinda!!!Vamos falar um pouco de tudo em nosso blog, moda, beleza, saúde, e principalmente maquiagens !!! Adoro !!! Acredito em grandes possibilidades, e aposto sempre no futuro! Gosto do novo, de desafios! Sou do bem, e gosto de tudo que é bom para o corpo e mente, sou assim,um misto de tudo. Só conhecendo para saber! Aos meus amigos e futuros amigos um grande beijo! Sou " À Flor da Pele" !!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tendências inverno 2014!!!





Boa  noite meninas...



Buscando ideias para fazer minhas bolsas, vi esse vídeo e achei bem interessante! Fala um pouco de tudo que estará em alta no inverno de 2014, as estampas, cores, tamanhos das peças,texturas , pedrarias, enfim... meu foco foi bastante nos acessórios, assim como nos tecidos e texturas, mas o vídeo mostra muito mais que essas peças!



Como fabrico bolsas, sempre minha antena fica ligada nessa parte de todos os vídeos de moda.



O interessante dos desfiles e da busca de informações é que amplia nossos horizontes em relação a criação. Quando participo de um evento de moda, observo os  tecidos, as  texturas, os bordados, as pedrarias e consigo visualizar todo esse material em uma peça minha. Aí eu  penso, como poderia usar isso? Como poderia criar algo com um material assim? E vou montando as possibilidades na minha mente e começo a criar as peças.



Essa semana tenho fotos das bolsas que estou fazendo, vou postar aqui para vocês verem, espero que gostem e divulguem com suas amigas, ok?



Que esse vídeo seja bem legal, para inspirar!!!! Que usem a criatividade com aquela peça que as vezes está guardada a tempos... ou quem sabe possam fazer também suas peças personalizadas? Vou tentar fazer um vídeo ensinando vocês a montar uma bolsa bem legal e bonita!!! Que acham dessa ideia? Aguardem ...





Um braço e bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog está aberto a todas as opniões e comentários... Adoramos a participação de vocês!! Idéias e sugestões são bem vindas!